quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Gente,queria que vocês compreendessem isso...

Então pessoal.Mais uma vez eu estou aqui,mas queria confessar algo para vocês.Minha mentalidade está mudando,e junto com ela,está modificando minha vida.O Rei Leão sempre foi e sempre será ara mim o filme que marcou minha infância e pré-adolescência,mas não tem mais graça para mim,é claro,não a ponto de eu escrever histórias sobre isso mais....Eu tentei conciliar meu tempo e mente para escrever,por vocês,mas infelizmente não consigo mais.Para mim,O Rei Leão já atingiu minhas expectativas,e agora eu sinto que preciso apenas seguir o que eu sinto,pois minha mente está agora em animes,e assisti-los me ajuda a pensar e refletir sobre o mundo,sobre a vida,sobre mim e sobre a minha vida.Eu queria a compreensão de todos que me apoiaram até aqui,toleraram minha falta de postagens,minha mudança de nomes,minha demora para responder comentários e acima de tudo os milhares de blogs que eu já criei,querendo sempre me superar em cada um deles.Eu sinto que devo seguir meu coração,e deixar para trás o mundo dos leões animados,que fizeram parte da minha vida em momentos importantes,que preciso seguir em frente,e continuar me superando,me surpreendendo,e acima de tudo,crescendo.Eu adoro todos vocês do mundo de TLK.Vocês também fizeram parte da minha vida,comentando e me ajudando a cada dia melhorar mais.Suas críticas boas a ruins me ajudaram,me fizeram penar,refletir,filosofar e me ajudaram a amadurecer.Peço a vocês que entendam,mas não se preocupem.Eu não vou parar de comentar nos blogs de vocês,e nem de postar,pois vou criar um blog,um outro blog,sobre Naruto.Que para mim,faz mais sentido do que continuar escrevendo sobre um assunto que não me atrai tanto mais como animes.Peço que visitem o blog que irei criar.Logo postarei o link dele em alguma postagem.Peço apenas que entendam meus motivos.Minha mente está confusa,tudo para mim está confuso e não faria sentido eu deixar vocês tendo esperanças falsas de que um dia eu voltaria a postar sobre TLK.Mas uma vez,peço desculpas,mas eu vou seguir meu coração desta vez,mas vou sempre lembrar de tudo o que nos aconteceu juntos.

'' - Não importa o que já passei,mas sim que isso já passou.''- XD Eu aqui imitando o  lema ninja do Naruto.

Uma coisa é importante,pessoal.Eu adoro todos vocês.E outra,mas acima de tudo:

The Zuera Never Ends....  XD XD XD XD

Tchau gente linda :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário