domingo, 4 de janeiro de 2015

Amanhecer de Uma Nova Era - Parte 6

Muito chateada,Hadhi continuava correndo sem destino,até que começa a chover e ela é obrigada a se esconder em uma pequena toca no chão.Mas logo aparece um vulto que começa a entrar na toca.Hadhi rosna e mostra as garras.

Hadhi:Saia daqui!

???:Ei,calma.Não quero machucar ninguém.

Hadhi:Não confio em você!-Diz avançando no ser que era um filhote macho de leão e tentando arranhá-lo.

???:Escute,se eu quisesse te machucar,já teria machucado.E outra coisa,quem mora nessa toquinha sou eu(Risos).

Hadhi:Desculpe,eu já vou...... - Diz saindo dali.

???:Ei, não vá!

Hadhi:Como é?

???:Não vai não,por favor.É que já faz tempo em que não converso com outro filhote.

Hadhi:Sério?Nem no seu bando?

 O filhote balançou a cabeça.

???:Bando? ( Revira os olhos)

Hadhi:Você não tem bando?

???:Não mais.

Hadhi:Qual seu nome?

???:Adili.

Hadhi:Bem,está chovendo mesmo.Acho que posso ficar um pouco.

Adili:Legal,qual seu nome?

Hadhi:Hadhi.

Adili:De onde você veio?

Hadhi:Como assim?Eu vim de um bando,como qualquer filhote.Você não?

Adili:Foi mal

Hadhi:Não.Desculpe.É que eu acabei de fugir de outro tipo de chuva....

Adili:Do tipo de chuva de intrigas?Brigas?Lutas?

Hadhi:É,tipo isso.

Adili:Bem,eu vivo sozinho faz um tempo,desde que....

Hadhi:Desde que?

Adili:Ah,não importa.Vamos falar sobre você.

Hadhi:Meu nome é Hadhi.Tenho quatro meses.Venho do território de Badawi.

Adili:Seu pai?

Hadhi estava começando a achar a conversa cada vez mais estranha.

Hadhi:É,meu pai.

Adili:Você tem irmãos?

Hadhi:Sim,e meio - irmãos.

Adili:Meio - irmãos?!Mas...

Hadhi:Eu sei,pode ser meio confuso,mas é que....

Hadhi explicou toda a história sobre seu território e sobre seu pai.

Adili:Mas,como é possível?Um líder deixar os filhotes do antigo líder viver?Isso é....

Hadhi:É?

Adili:Inacreditável.Não,é impossível.

Hadhi:Bem,meu bando é assim.O líder como junto com as leoas depois dos filhotes e adolescentes.Ele se preocupa com todos os filhotes igualmente e deixa que os filhotes do antigo líder o vejam como uma figura paterna.

Adili:Isso não pode ser possível.

Hadhi:Mas é .Ah,e sobre você?Não vai dizer nada?

Adili:Bom,eu vou resumir.Nasci,cresci,houve altas tretas e agora estou sozinho.

Hadhi:Explica isso direito.

Adili:Não gosto de falar nesse assunto...

Hadhi:Ok.A chuva já está passando.Eu preciso ir.Obrigada por me deixar ficar aqui .

Adili:De nada.Volte mais vezes!

Hadhi:Pode deixar! - Disse correndo para casa

No território de Badawi...

Alili : Hadhi!!!

Badawi:Filha!!!

Alili e Badawi abraçam fortemente sua filha.

Alili:Nunca mais faça isso!!!!Está me ouvindo?!

Hadhi:C-Claro.

Badawi:Não se atreva!

Hadhi:Pode deixar.

Alili:E quanto a você,Jinaki....

Jinaki:Sim?

Alili:Se eu descobrir que você magoou minha filha a ponto de fazê-la fugir,eu vou te dar a educação que sua mãe não te deu.... - Disse ameaçando-a.

Jinaki olhou levemente surpresa para Alili.

Jinaki:Sério mesmo,tia Alili? - Disse não acreditando muito.



Alili:Eu não tenho filhotes para vê-los serem maltratados por pessoas da mesma família.Se você tentar fazer qualquer coisa,qualquer coisa contra minha filha.... - Diz deixando as garras de fora.

Jinaki agora abandonou o olhar sínico e começou a ficar com um pouco de medo.Ela logo começou a saiu dali.

Jinaki:Claro,Alili.

Logo Zubayda passa por Alili.A mesma,já mais calma,diz serenamente:

Alili:Isso vale para você também,Zubayda.

Alili,junto com seus filhotes e Badawi,vão para a caverna,enquanto Zubayda e Jinaki ficam ali.A chuva começa novamente.

Zubayda:Sabe,Jinaki.

Jinaki:O que?

Zubayda:Há um tempo atrás,eu me perguntava sobre de quem você havia herdado esse seu jeito despreocupado,distante,indiferente,antissocial,malandro,estranho,grosseiro...


Jinaki:Já entendi,obrigada.

Zubayda:Foi de mim,minha querida.

Jinaki:Está orgulhosa,ã?

Zubayda:Digamos que sim....







Continua.........



PS: I AM BACK ! :)








3 comentários:

  1. Oiie Agda,lembra de mim? Eu era a Manu,só mudei o nome ^-^
    Queria só dizer que,se você lia o meu blog eu vou voltar a postar nele!
    Vou começar a ler a sua agora também,eu gostei muito desse Cap :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim ^^ Me lembro de você.Adoro suas histórias,mas por favor,poderia me passar o link dele ou deles?Meu pc ta meio bugado e perdi alguns favoritos :p . Obrigada por gostar de minhas histórias também gosto das suas :D :3

      Excluir